Missão da Organização

Sobre a Organização

O emotion.me é uma startup focada em criar tecnologias web para o mercado de casamentos, tornando simples e descomplicado todo o processo do noivado até o altar, e munindo fornecedores de casamentos de ferramentas para alcançar mais clientes e vender mais.

Trabalhamos para dar a qualquer casal a habilidade de organizar um casamento em tempo e com orçamento esperado usando a internet, tornando simples todo o planejamento de A a Z.

"#brunadigasim
O negócio nasceu depois do casamento de Bruna e Alexandre Ferreira, o outro fundador, com o objetivo de resolver uma das etapas cruciais dos preparativos: os presentes. O casal geek virou notícia quando Alexandre pediu a moça em casamento pelo Twitter, em 2010.
A hashtag #brunadigasim virou uma das mais faladas na época. Após certo sufoco, se casaram e foram para a lua de mel. Na volta, o desconforto persistia. Abandonaram as startups em que trabalhavam e abriram a Quero.com. O serviço, porém, não era suficiente para impedir que noivas se arrependessem do "sim".
"A gente já estava com a ideia de que isso não resolvia a dor do usuário", comenta Bruna. E acrescenta: "Depois que saímos da Campus, ganhamos visibilidade e passamos a conversar com pessoas interessantes. Fomos pegando algumas respostas positivas, as pessoas foram 'assinando embaixo'"
.

- Matéria no G1 de fevereiro 2015 -

Estamos em busca dos perfis mais kick-ass, que amam empreendedorismo e o universo de startups para somar ao nosso time.


Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

1 a 10 funcionários

Fundação

2012

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

Rio de Janeiro, Brasil

Setores

Tech, Geeks & Nerds

Redes Sociais

Funcionários Recomendam
100%

Funcionários e ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar.


100%

Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.

Avaliação geral da organização
5.0
Fazer uma avaliação

1 avaliações