Sobre a Organização
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE).

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria.
Com sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, e a segunda em termos de rentabilidade. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

Mais de 50.000 funcionários

Fundação

1864

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

Amsterdã, Holanda

Setores

Alimentação, Indústria

Redes Sociais

Funcionários Recomendam
95%

Funcionários e ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar.


98%

Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.

Avaliação geral da organização
4.6
Fazer uma avaliação

43 avaliações