Sobre a Organização
Aqui na Prontmed, temos o objetivo de organizar as informações clínicas do mercado de saúde e, com isso, agregar mais inteligência na tomada de decisão de instituições e profissionais da área que veem o paciente como o centro de sua atenção. Recebemos aportes financeiros de fundos de investimentos brasileiros e do Vale do Silício, grandes empreendedores e executivos do mercado e empresas estratégicas, que acreditam na importância da organização de dados para o segmento da saúde. 
 
Para isso, desenvolvemos um dos prontuários médicos eletrônicos mais reconhecidos no Brasil, que já foi usado para realizar mais de 10 milhões de consultas por milhares de profissionais de saúde e, hoje, conta com diversas integrações e projetos em grandes instituições.
Por que trabalhar com a gente?
Sabemos que organizar dados de saúde é um desafio mundial, complexo e muito importante. Também estamos cientes de que, sozinhos, teremos poucas chances de conseguir. Por isso, estamos sempre à procura de pessoas que partilhem desse objetivo e possam nos ajudar na construção de uma saúde melhor. Em um mundo afetado pela Covid-19, todos nós descobrimos a importância de informações precisas e de qualidade. Assim, estamos ainda mais convencidos da relevância da nossa missão. 
 
Buscamos pessoas que partilhem desse sonho grande, que sejam "mão na massa" e transparentes e saibam priorizar tarefas em busca daquilo que é importante. Se você se identifica com esse jeito de trabalhar e quer ser parte da nossa equipe, confira as oportunidades para entrar no time da Prontmed. 
 
Se não existem vagas abaixo que se encaixam no seu perfil, mas mesmo assim você tem interesse em fazer parte do nosso time, deixe seu currículo em nosso Banco de Talentos.
Informações adicionais sobre a organização

Número de Funcionários

11 a 50 funcionários

Fundação

1996

Faturamento Anual (em R$)

Não Divulgado

Sede Global

São Paulo, Brasil

Setores

Saúde, Tech, Geeks & Nerds

Ainda Sem Avaliações

Essa organização ainda não foi avaliada, se você é funcionário ou ex-funcionário ajude-nos contribuindo para a comunidade.

Seja o primeiro a avaliar